20 de junho de 2013

Direitos e Deveres!


Lei do Silêncio...

Seria bom se os "manifestantes" a respeitassem.

Eu, daqui de casa, vi sim uma linda manifestação.

Pessoas felizes cantando o hino e gritando por terem muito orgulho de serem brasileiras.

Mas agora... Eu vejo apenas algumas centenas de pessoas aqui em volta... Soltando "bombas", xingando, assaltando quem passa e assustando a população.

Entre os assustados estão os meus filhos (e eu!). E o que deveria servir de exemplo de cidadania, se reverteu...

Pois a última coisa que meu pequeno falou antes de adormecer foi:

"Mamãe... Eles não querem salvar o Brasil, querem destruí-lo".

E bom... Felizmente a polícia estava presente para conter a baderna que se instalou na 3ª ponte.

E quem sabe agora a gente possa dormir em Paz.

Boa noite a todos!

(Lívia Antunes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário