29 de dezembro de 2011

A Criação

Foram quase 03 meses, criando, imaginando, planejando e moldando o blog.

Os meus amigos bem sabem a ansiedade que sofreram comigo nesse período. A princípio queria que fosse cheio de páginas diferentes, tal como ele é hoje, só que eu não sabia como fazê-lo, então, fiz um mais simples mesmo. Quando estava quase terminando descobri como montá-lo do jeitinho que eu imaginei.

Conclusão... Fiz, refiz e fiz de novo!

E assim como um pintor, que embora a tela não esteja perfeita, sabe que tem de acabar a pintura, eu lhes apresento A Estrela Púrpura.

Espero que gostem!

Um comentário:

Gisela Menicucci Bortoloso disse...

Lívia
Pelo visto este 3 meses valeram a pena pois o blog ficou ótimo, ele está representando a essência do blog. Vou estar sempre por aqui.
um abraço
Gisela - ler para divertir

Postar um comentário