5 de dezembro de 2011

Quem sou eu?

Depende de quem quer saber.

Já dizia o Pequeno Príncipe, de Saint-Exupéry, que as pessoas grandes jamais se interessam em saber como um novo amigo realmente é, elas jamais se informam do essencial. Não perguntam nunca: "Qual é o som da sua voz? Quais os brinquedos que prefere? Será que coleciona borboletas?" Mas perguntam: "Qual é sua idade? Quantos irmãos ele tem? Quanto pesa? Quanto ganha seu pai?" Somente então é que elas julgam conhecê-lo.

Então se uma pessoa grande quisesse me conhecer eu diria que sou formada e pós-graduada em exatas, concursada, gerente, casada, com 02 filhos, 03 irmãos e apenas 27 anos. As pessoas grandes se impressionariam com esse relato.

Mas para os que compreendem a vida e, não se importam com os números, eu revelaria que sou feita de sonhos, tenho um coração apaixonado, posso ser reconhecida apenas pelo som da minha voz, gosto de conversar olhando nos olhos, embora às vezes isso me deixe um pouco tímida. Sou romântica, encantada por um bom livro, e de todos os brinquedos os patins ainda são os meus favoritos, e sim, sempre que posso eu ainda brinco.

Para concluir, eu diria não ser nada sem a minha família e amigos... E que são para eles, todos os meus escritos.

2 comentários:

Cláudia Samarane disse...

Para completar digo que você é uma excelente amiga, uma companhia maravilhosa, uma profissional excelente....
Ser linda fica sendo um detalhe quando vemos o tanto que você é realmente bela - por dentro!!
Uma honra conviver com você!!!

Anônimo disse...

E uma pessoa que adora brincar!

Postar um comentário