18 de julho de 2012

Eu amo você...

Eu poderia dizer-lhe essas três palavrinhas (e até gostaria de fazê-lo).

Mas tenho medo de estar confusa, e nesse desengano, magoar você.

Eu gostaria de escutar a sua voz - bem de mansinho - sussurrando, em meu ouvido, essa frase tão bonita.
Mas tenho muito receio. Pois ao ouvi-la, nela, acreditaria. E se algum dia tudo acabasse - entenderia que àquelas belas palavras foram apenas parte de  uma grande mentira. E isso me deixaria muito entristecida.

Eu queria poder entregar-me completamente a você (corpo, alma, mente e coração) e ser sua para sempre. Permitindo-lhe que tornasse todos os meus dias especiais.

Mas não o faço pois não sei até quando o "para sempre" iria permanecer.

Eu poderia ter mais fé nesse sentimento (assim como já tive um dia). Sim, eu poderia... Mas, acontece que, em minha vida, ele já chegou e partiu tantas vezes, que eu nem mesma sei se agora deixaria que ele permanecesse. Talvez essa chegada fosse capaz de estragar tudo o que anda tão perfeito (não sei...).

Uma coisa é certa...

Ainda que eu não diga, e tente até não pensar...

Sei que percebe, em meu olhar, o que sinto. Da mesma forma, que o vejo transparecer em seu sorriso.

É como se por encanto - em frações de segundos - o amor se revelasse.

Deixando-nos a certeza de que uma vida sem amor, é apenas uma vida sem sentido.

(Lívia Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário