8 de julho de 2012

Sentimentos...


Queria-te como uma mãe ama um filho perdido e pedi a felicidade... Choro de saudade.
Peço, nesse presente, para os sentimentos mais fortes que estão ao meu lado:
Solidão – me faça viver sem um sorriso – mas me deixe saber apenas o motivo;
Tristeza – me coloque na realidade dos sonhos do meu coração; retire o orgulho das lágrimas do passado e me permita viver o presente ao seu lado.
Amizade – me faz pensar em nunca mais me aproximar, me apaixonar... Acreditar em amor eterno.
Lembranças – faça com que venhas mais feliz no futuro e que tudo se concretize.
Juras – pedidos das estrelas, que brilham, iluminem meu caminho imenso.
Arrependimento – me faça aprender com meus erros, e que me mude só para te fazer feliz.
Paixão – infelizmente te amo mais que me amo.
Esquecimento – saia da cabeça da pessoa amada.
Perdão – faça com que ela me deseje e me ame como único amor.
Capacidade – eu terei de mudar e fazer com que confies em mim.
Ilusão – é simplesmente ter você.
Impossível, é nada.
Mas parece que o possível é te perder.

Marcel Pereira Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário